Vereadores visitam grupamento do Corpo de Bombeiros em Rio Negro

por Anderson — publicado 22/03/2016 14h25, última modificação 22/03/2016 14h22
Os vereadores foram conhecer a estrutura e os serviços prestados pela instituição

O presidente da Câmara da Lapa e os vereadores Célio Guimarães e Renato Afonso, visitaram, no dia 21, o 6º grupamento do corpo de bombeiros em Rio Negro. O objetivo da visita foi conhecer a estrutura e os serviços prestados pela instituição à sociedade.

Os vereadores foram recebidos pelo 2º Tenente Rafael Calsavara, lapeano que está à frente do grupamento, pelo 1º Tenente Bortolassi, de Araucária e por toda a equipe da unidade.

Na ocasião, foi explicado sobre as principais demandas dos bombeiros e o funcionamento da unidade na cidade, que só foi possível através da implantação da taxa de combate a incêndio e da criação do FUNREBOM (Fundo de Reequipamento dos Bombeiros).

A Câmara Municipal da Lapa realizará na próxima sessão ordinária do dia 29/03, uma audiência pública para discutir o tema, já que o município pretende contar com uma unidade do corpo de bombeiros.