Academia ao ar livre é instalada no Centro de Convivência de Idosos

por Anderson Sossela publicado 13/07/2018 09h29, última modificação 31/01/2020 16h19
A indicação do local para instalação foi do vereador Sargento Otávio

Nesta semana o Executivo Municipal concluiu a instalação dos equipamentos que compõe uma academia ao ar livre no Centro de Convivência de Idosos, que fica localizado no prédio da antiga Berneck, próximo aos Vicentinos e ao Quartel da Lapa.
A academia é mais um incentivo para realização de atividades com os idosos, pois é cientificamente comprovado que atividade física aumenta a qualidade de vida na terceira idade, além de que atua na melhoria da capacidade funcional dos idosos.
O Vereador Otávio agradece a gestão municipal pelo atendimento à indicação e ressalta que essa academia irá auxiliar muito na promoção da saúde aos idosos.