Arthur Vidal recomenda uso sustentável de impressões na Câmara

por lap — publicado 01/04/2015 15h59, última modificação 01/04/2015 15h59
Pensando em economia e sustentabilidade, o presidente Arthur Vidal passou diversas recomendações afim de conter gastos desnecessários com impressões e papel na Câmara da Lapa.

Por iniciativa do presidente da Câmara da Lapa, vereador Arthur Vidal, o uso racional do papel vem se tornando uma ação prioritária no Legislativo, enfatizando o respeito à sustentabilidade. No início de sua gestão como presidente, Arthur se reuniu com a Comissão Executiva e propôs diversas outras medidas a fim de conter impressões e gastos desnecessários, orientando um melhor uso do site e do SAPL (Sistema de Apoio ao Processo Legislativo) onde estão disponíveis todas as proposituras dos parlamentares.
O site da Câmara está em fase final de customização e nele estão publicadas todas as atividades legislativas. Dispõe de uma ferramenta completa de pesquisa, com acesso às informações de forma clara e transparente. “É uma mudança de paradigma. Antes a principal forma de consulta era em papel. Agora estamos orientando consulta eletrônica e, se necessário, o vereador ou o servidor pode imprimir apenas o que lhe interessar”, finalizou o presidente Arthur Vidal.
Na foto: o presidente Arthur Vidal, o vereador primeiro secretario Dango Leonardi e o vereador Dirceu Rodrigues, segundo secretário.

Izabella
Izabella disse:
01/09/2015 19h42
Só to lendo pq é o pai da minha amiga shashuas! Parabbens pra camara.. ou coisa do tipo.. Ah, eu nem sei qq é isso msm