Audiência pública irá discutir Parcelamento do Solo urbano na Lapa

por Anderson Sossela publicado 14/09/2018 07h54, última modificação 23/01/2020 20h38
O parcelamento do solo urbano é um tema importante da gestão municipal, pois afeta o cotidiano da população.

No próximo dia 19 de setembro acontecerá no plenário da Câmara da Lapa uma audiência pública para discutir o Projeto de Lei 74/2018 que dispõe sobre o Parcelamento do Solo para fins urbanos no município da Lapa. A audiência será conduzida pelos vereadores que compõe a Comissão Permanente de Legislação Participativa, da Câmara Municipal da Lapa, Fenelon Bueno Moreira, Josias Camargo de Oliveira Junior e Samuel Gois da Silva.
De acordo com os vereadores membros da Comissão, o projeto é de extrema relevância, tendo em vista que envolve interesses distintos dentro da comunidade lapeana e por isso a proposta tem que ser discutida, para encontrar solução que realmente promova o uso e a ocupação do solo urbano de forma sensata, economicamente viável e racional.
Todos estão convidados a participar. A opinião da comunidade é fundamental neste assunto que aborda os padrões urbanísticos mínimos para implantação de loteamento, sistema viário, e áreas públicas.