Câmara aprova título de Cidadão Benemérito à Adhmar Dittrich

por Anderson Sossela publicado 24/07/2019 16h36, última modificação 24/07/2019 16h36
A Câmara Municipal da Lapa aprovou por unanimidade o projeto de Decreto de autoria do vereador Vilmar Fávaro Purga, que concede o título de Cidadão Benemérito da Lapa ao Sr. Adhmar Dittrich

Os vereadores da Câmara Municipal Lapa aprovaram por unanimidade o projeto de Decreto Legislativo, de autoria do vereador Vilmar Fávaro Purga, que concede o título de Cidadão Benemérito da Lapa, ao Sr. Adhmar Dittrich. Este título é concedido àqueles que contribuíram, de alguma forma, com o progresso socioeconômico ou cultural do município.
Adhmar é lapeano, proprietário do Restaurante Casarão. Autodidata, desde muito cedo desenvolveu diversas atividades até se dedicar exclusivamente à culinária. Idealizou diversas ações sociais, filantrópicas e beneficentes em nossa cidade.
A data da entrega será marcada de acordo com a disponibilidade de agenda da Câmara Municipal.