Câmara e Prefeitura unem esforços em prol da cultura, turismo e desenvolvimento do município

por Anderson Sossela publicado 04/09/2018 15h37, última modificação 31/01/2020 16h19
A Câmara da Lapa tem sido grande apoiadora de eventos e atividades culturais que enaltecem a cidade.

O presidente da Câmara da Lapa, Arthur Vidal, recebeu na tarde da última segunda-feira a visita do vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico Joacir Gonsalves e a Diretora de Cultura, Helenita Prevedello. Dentre os principais assuntos, estão as homenagens que a Prefeitura e Câmara pretendem realizar as pessoas que muito têm trabalhado pela Lapa, no sentido de divulgar sua história, sua memória e a preservação do seu legado cultural no Paraná e no Brasil.
A Câmara da Lapa tem sido uma apoiadora constante no trabalho desenvolvido pela Cultura, e quer mais uma vez, estreitar esta parceria, para que ao longo do ano que vem, por ocasião dos 250 anos de nossa cidade, a data comemorativa seja lembrada como um marco na história da Legendária. “Vamos trabalhar para que os eventos que enalteçam a cidade e tragam benefícios à população tenham o apoio da Câmara de Vereadores”, disse o vereador Arthur Vidal.
“Estamos planejando, já com vistas às comemorações dos 250 anos da Lapa em 2019, alguns eventos culturais e homenagens às pessoas que engrandeceram com seu trabalho, nosso município. A Lapa será palco de várias atividades em todos os setores, para lembrar esta data tão significativa”, salientou o vice-prefeito Joacir Gonsalves.