Câmara faz homenagem aos policiais que atenderam a ocorrência de roubo contra o Banco do Brasil

por Anderson Sossela publicado 15/05/2019 21h30, última modificação 15/05/2019 21h32
Os soldados homenageados foram Michel Rodrigo Good, Robson de Araújo Ramires e Juliano Hoffmann de Jesus

Na sessão ordinária desta terça-feira (14) os vereadores entregaram uma homenagem aos Soldados Michel Rodrigo Good, Robson de Araújo Ramires, Juliano Hoffmann de Jesus que de maneira inteligente e audaciosa coibiram a tentativa de furto à agencia do Banco do Brasil, da Lapa, no último dia 08 de maio. Diante a situação os policias agiram rapidamente e usando uma rota alternativa deslocaram até a área bancária, se abrigaram e entraram em confronto com os marginais.
A iniciativa da homenagem foi do vereador Sargento Otávio e teve o apoio unânime de todos os outros edis. Na oportunidade foi entregue um oficio ao Comandante do 28º Batalhão da Policia Militar, enaltecendo os relevantes serviços prestados pela PM em prol da segurança pública e do bem-estar do cidadão.
A solenidade contou com a presença do vice-prefeito Joacir Gonsalves, policiais militares, representantes da imprensa local, familiares dos homenageados e dezenas de munícipes.