Câmara homenageia Dr. Antônio Ernesto da Silveira com a Comenda Heróis da Lapa

por Câmara Lapa publicado 31/10/2019 14h45, última modificação 23/01/2020 20h39
Dr. Tucho, como é conhecido, dedicou sua vida em prol da medicina pediátrica

A Câmara Municipal da Lapa realizou, na última terça-feira, (29) uma sessão solene para entregar a Comenda Honorífica Heróis da Lapa ao Dr. Antônio Ernesto da Silveira – Dr. Tucho. A homenagem foi indicada pelo vereador Samuel e teve a aprovação unânime em plenário.
Filho ilustre da legendária Lapa, Dr. Tucho, tem mais de 50 anos de profissão e um legado de vida pautado na honestidade, no profissionalismo e no amor ao próximo.
Em seu discurso, Dr. Tucho declarou que a homenagem “enche o coração de alegria e emoção, pois dentre todas as menções honrosas recebidas, a Comenda Heróis da Lapa é a maior honraria a ele oferecida”.
A solenidade teve a presença dos vereadores, do vice-prefeito Joacir Gonsalves, Cel. Atila Larsen - comandante do Quartel da Lapa, do Cel. Emerson Luiz Bukarevicz – comandante do 28º. Batalhão da Policia Militar, de familiares, amigos e convidados do homenageado.