Câmara realiza primeira sessão totalmente virtual

por Câmara Lapa publicado 30/03/2021 21h47, última modificação 30/03/2021 21h47
Atendendo às recomendações das autoridades de saúde pública, a sessão virtual foi realizada em comum acordo com os vereadores

A sessão ordinária da Câmara da Lapa realizada nesta terça-feira foi totalmente virtual utilizando a plataforma zoom. Foram observadas pequenas dificuldades como a instabilidade do facebook e da conexão de internet, no entanto não afetaram a transmissão.
A realização desta primeira sessão virtual foi em comum acordo dos vereadores em atendimento às recomendações das autoridades de saúde pública do município, do Estado e do Governo Federal, acerca dos cuidados preventivos contra a pandemia do coronavírus.
A Câmara da Lapa está em constante processo de modernização, aproveitando as ferramentas tecnológicas para dar andamento e transparência às atividades legislativas.
O presidente da Câmara, vereador Gustavo Daou, ressaltou que a reunião foi realizada de forma virtual devido ao plenário da Câmara não permitir o distanciamento físico mínimo definido em lei. Gustavo declarou ainda que a próxima sessão também será realizada virtualmente, preservando da integridade da saúde dos vereadores e demais servidores desta Casa de Leis.