Câmara realizará audiências públicas de prestação de contas

por CM Lapa publicado 10/09/2020 14h55, última modificação 10/09/2020 14h55
As audiências da Secretaria de Saúde e de demonstração do Cumprimento das Metas Ficais do Poder Executivo acontecem nos dias 23 e 24 de setembro às 10h00.

Nos dias 23 e 24 de setembro acontece na Câmara Municipal da Lapa, as 10h00, as audiências públicas da Secretaria de Saúde e de demonstração e avaliação ao Cumprimento das Metas Ficais do Poder Executivo, relativo ao segundo quadrimestre de 2020.
As audiências atendem à Lei de Responsabilidade Fiscal que estabelece a realização até o final dos meses de maio, setembro e fevereiro de cada ano, onde o Poder Executivo deve demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais referente ao quadrimestre anterior.
Para atender as normas de segurança em saúde, devido à pandemia do coronavirus, as audiências serão exclusivamente transmitidas pela internet, através do Youtube e do portal da Câmara Municipal.
As perguntas e dúvidas pertinentes devem ser solicitadas no dia da transmissão pelo chat, pelo email camara@lapa.pr.leg.br, ou pelo telefone (41) 3547.8600

Youtube: https://bit.ly/2X4xu3O. Se inscrevam, acompanhem, participem.