Câmara realizará cerimônia de posse na manhã dia 01 de janeiro de 2021

por Câmara Lapa publicado 30/12/2020 22h25, última modificação 01/01/2021 14h54
Tomarão posse os vereadores eleitos, prefeito e vice-prefeito para o mandato 2021-2024

A Câmara Municipal da Lapa realizará às 10h00 da manhã do dia 01 de janeiro de 2021 a solenidade de posse dos vereadores eleitos, do prefeito e do vice-prefeito para a legislatura 2021-2024
Tomarão posse os vereadores eleitos vereadores Arthur Bastian Vidal, Brenda Ferrari, Fenelon Bueno Moreira, Gustavo Ribas Daou, Marco Antonio Bortoletto, Marcos José Lech, Mario Jorge Padilha Santos, Osvaldo Benedito Camargo e Vilmar Fávaro Purga e também o prefeito Diego Ribas e o vice Acyr Hoffmann.
Em razão das restrições impostas pelo novo Coronavírus/COVID-19, o plenário estará fechado ao público. A medida tem como objetivo evitar aglomerações a disseminação do vírus.

Transmissão de Cargo

À tarde, a partir das 16 horas, tem início a Cerimônia de Transmissão de Cargo, do atual Prefeito Paulo Furiati ao prefeito Eleito Diego Ribas e ao Vice Acyr do Sindicato. Da mesma forma, a população poderá acompanhar pelo Facebook, na página da Prefeitura da Lapa ou pelas Lapeana FM e Legendária.