Câmara vai transmitir sessões ao vivo pela internet a partir da próxima terça-feira (10)

por Câmara Lapa publicado 09/03/2020 14h52, última modificação 09/03/2020 14h52
Primeira transmissão será realizada já na próxima reunião, dia 10 de março

A Câmara de Vereadores da Lapa vai transmitir as sessões ao vivo pela internet a partir da próxima terça-feira, dia 10 de março. O sistema implantado no plenário permite que qualquer pessoa acompanhe a reunião em tempo real na página da  Câmara na internet, no Facebook e no YouTube.
O presidente Arthur Vidal ressaltou que que a iniciativa pretende dar mais transparência às ações de cada vereador, e irá facilitar o acesso da população ao trabalho feito pelo Legislativo. “A pessoa está em casa e pode acessar e assistir ao vivo às sessões todas as terças, acompanhando o trabalho de cada vereador”.
As reuniões ordinárias da Câmara Municipal da Lapa são realizadas nas terças-feiras, as 19h30min. Para poder ser lembrado de cada transmissão, basta curtir a página do Legislativo no Facebook ou seguir o canal da Câmara no YouTube e ativar as notificações.
“Quem está fora da Lapa, o pessoal do interior, qualquer um com acesso à internet vai poder acompanhar. Vai ser bem confortável para a população assistir e para nós vereadores, mostrarmos o trabalho realizado”, afirmou o presidente.

Curta a página da Câmara no Facebook: http://bit.ly/2TBHwZK

Se inscreva no canal da Câmara no Youtube: http://bit.ly/2TP16Ax