Conselho Tutelar da Lapa recebe veículo e equipamentos

por anderson — publicado 26/07/2019 11h20, última modificação 29/07/2019 14h10
Um veículo 0km, 5 computadores, uma impressora, um refrigerador e um bebedouro serão usados na sede do Conselho.

O Conselho Tutelar da Lapa recebeu, nesta semana, um veículo Citroen Aircross, zero quilometro, cinco computadores, uma impressora multifuncional, um refrigerador e um bebedouro. Os equipamentos serão usados na sede do Conselho para as atividades diuturnamente realizadas.  O recebimento do kit no Município teve a indicação dos vereadores Sargento Otavio e Samuel Gois, por meio do ex Deputado Federal Osmar Bertoldi, e a participação do Deputado Estadual Subtenente Everton, intermediários junto ao Governo Federal.
O Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, definidos na Lei Federal 8.069 de 13 de julho de 1990, que entrou em vigor no dia 14 de outubro de l 990, que dispõe sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente.
Na foto, recebimento do veículo pela Diretora Geral das Políticas de Assistência Social Ana Karina Azambuja e o Vereador Sargento Otávio.