Cristina Ganzert é Cidadã Benemérita da Lapa

por Câmara Lapa publicado 07/10/2024 10h20, última modificação 07/10/2024 11h03
A proposição foi em reconhecimento à significativa contribuição de Cristina para a educação no município.

Na última terça-feira, dia 02 de julho, a Câmara Municipal realizou uma solenidade para entrega do título de Cidadã Benemérita da Lapa à Sra. Maria Cristina Ferreira Ganzert. A proposição foi do Vereador Vilmar Fávaro Purga, em reconhecimento à significativa contribuição de Cristina para a educação no município
Cristina Ganzert é graduada em Pedagogia e pós-graduada em Psicopedagogia e teve em sua trajetória profissional um compromisso inabalável com a educação, atuando como professora municipal, diretora de escolas e secretária de educação. Ao longo dos anos, Cristina desenvolveu projetos significativos que valorizaram os profissionais da educação, introduziram inovações pedagógicas e aprimoraram a formação de milhares de alunos.
Durante o evento, foi destacado a importância do trabalho de Cristina e seu impacto positivo na comunidade ressaltando a habilidade da homenageada em transformar desafios em oportunidades, sempre com foco na melhoria da qualidade da educação.
O título de Cidadã Benemérita da Lapa é uma honra reservada a pessoas que demonstram um comprometimento excepcional com o desenvolvimento e o bem-estar da cidade. Cristina Ganzert, com sua dedicação e amor pela educação, representa exatamente isso. Sua incansável busca por melhorias no sistema educacional da Lapa e seu empenho em valorizar os profissionais da área fazem dela uma pessoa inspiradora
A solenidade contou com a presença de vereadores, do vice-prefeito Acyr Hoffmann, de autoridades municipais e de amigos da homenageada.