Felício Pianovski recebe titulo de Cidadão Honorário da Lapa

por CM Lapa publicado 27/11/2019 11h35, última modificação 05/12/2019 15h25
A proposição do título foi do vereador Acyr Hoffmann

O empresário Felício Pianovski, proprietário da Pianostur Turismo foi homenageado na Câmara Municipal da Lapa, nesta última terça-feira (26/11), por proposição do Vereador Acyr Hoffmann. O Projeto de Decreto Legislativo que concedeu o Título de Cidadão Honorário da Lapa ao Sr. Felício teve aprovação unânime dos vereadores.
Natural de Araucária, veio residir na Lapa em 1972 onde empregou-se na então, Empresa Lapeana. Seu único emprego. Aposentando-se em 1993. Entre 1993 e 2000 adquiriu um caminhão e atual no transporte de cargas. Em 2001 iniciou novas atividades com a empresa Pianostur Turismo. Hoje possui 27 veículos, atende diversas empresas da região com fretamento e viagens. Emprega 31 pessoas entre responsáveis pelo pátio, motoristas e escritório.
“O Sr. Felício tem grande espírito colaborativo, cativando as pessoal com simpatia e otimismo. Esse cidadão tem uma trajetória de sucesso marcada por trabalho, honestidade e dedicação. É motivo de orgulho para nossa cidade”, ressaltou o vereador Acyr.