Gerente da Caixa visita presidente da Câmara

por anderson — publicado 29/03/2019 10h16, última modificação 29/03/2019 10h16
A visita teve o intuito de reforçar a parceria da Caixa com o município da Lapa e apresentar as novas regras de financiamento habitacional com ênfase em moradias populares.

O presidente da Câmara da Lapa, vereador Arthur Vidal, recebeu na tarde desta quinta-feira, dia 28, a visita do gerente geral da Caixa Econômica Federal, agencia Lapa, Sr. Alexandre Vieira de Castro.
Durante a visita o gerente Alexandre destacou as novas regras para financiamento habitacional, com ênfase para uma linha de crédito para residências populares e ainda ressaltou sobre os principais trabalhos que a Caixa Econômica Federal faz junto à população brasileira citando por exemplo, que a Caixa é uma das maiores instituições executora de políticas públicas do país, sendo responsável pelo PIS, pela Bolsa Família, pelo FGTS e outros programas de função social.
Ainda na oportunidade, Alexandre convidou o presidente Arthur Vidal para conhecer a nova estrutura da Caixa Econômica, que agora está localizada na Avenida Caetano Munhoz da Rocha, próximo ao supermercado Condor.