Oficina de SAPL tem início na Lapa

por Anderson Sossela publicado 14/10/2019 11h10, última modificação 23/01/2020 20h38
Dezenas de servidores estão acompanhando a oficina ministrada pelo instrutor Josiel, do Interlegis

Com participantes de Francisco Beltrão, Pato Branco, Carambeí, Clevelândia, Antônio Olinto, Bela Vista da Caroba, Palmeira e Campo Magro, teve início na manhã desta segunda-feira a Oficina do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo – SAPL, com o instrutor Josiel.
As oficinas estão acontecendo no Auditório da Secretaria de Educação até o dia 18, sexta-feira. A partir de quarta-feira, o instrutor Adalberto irá ministrar treinamento do Portal Modelo. Os vereadores Sargento Otavio e Samuel, acompanharam o início das atividades.
As oficinas do Interlegis possibilitam uma maior inclusão digital das Câmaras, atendendo a legislação de transparência e do acesso à informação.