Premiação do Projeto Veterinário Mirim

por Câmara Lapa publicado 18/11/2019 11h15, última modificação 18/11/2019 17h47
Evento aconteceu dia 14/11, no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

Aconteceu no último dia 14 de novembro, no auditório da Secretaria de Educação, a premiação do Programa Veterinário Mirim.
O programa foi instituído pela lei nº 3125 de 25 de setembro de 2015, de autoria do então vereador, Célio Guimarães, e é aplicado anualmente com os alunos do 5º ano da rede municipal.
Tem por objetivo o trabalho de educação com crianças sobre bem-estar animal, zoonoses e adoção, através de concursos de desenhos, frases e redação. Durante as aulas, os veterinários mirins receberam noções sobre tutela responsável, guarda de animais e cuidados que devem ter com os bichinhos.

CLASSIFICAÇÃO

1) REDAÇÃO
1º Lugar - Mariana Skraba, da Escola Municipal do Campo “Getúlio Vargas”, orientada pela professora Aliane Sossela Valente.
2º Lugar – da Escola M. “Lauro Moreira Montenegro” – a Aluna: Hagata Luana Vieira Sodré – Profª Hilariane Ribeiro Baggio Lima
3º Lugar – da Escola M. “Pedro Fávaro Cavalin” – a Aluna: Maria Vitória Paes Cabrini – Profª Carla Ramos Goll

2) CARTAZ
1º Lugar – Escola M. “Eloáh D’Amico Rychwa” – Aluno: Luis Felipe Ramos
Professora: Eliane Hammerschmidt.

2º Lugar – Escola M. do Campo Gustavo Kuss“” – Aluna: Ana Júlia Martins Wosniaki
Professora: Alexsandra Wojick.
3º Lugar – Escola M. “Dr.Manoel Pedro” – Aluno: Vinícius Horning Lorenzen
Professora: Josiane da Conceição Silva Pinto Riceto.

3) VÍDEO:
Vídeo dos alunos do 5º Ano A, da Profª Marli Polato Ferreira - Escola Municipal do Campo “Padre Feijó”

4) RAÇÃO:
Escola M. Prof. “David da Silva Carneiro” – 390 kg

5) PORTFÓLIO:
Profª Eliane Hammerschmidt - Escola M. do Campo “Dr. Aloísio Leoni”.