Rede Municipal de Educação inicia ano letivo 2020

por CM Lapa publicado 05/02/2020 11h38, última modificação 05/02/2020 11h38
Mais de 5 mil alunos, da cidade e interior, retornaram hoje às aulas

Prefeitura da Lapa

A Secretaria de Educação da Prefeitura da Lapa deu início nesta quarta-feira (05) ao ano letivo da rede municipal. Os oito CMEIS e as Escolas Pedro Favaro Cavalin, Serafim Ferreira do Amaral, Contestado, Gustavo Kuss, Marechal Candido Rondon e São Miguel retornaram as atividades.
Durante esta semana, servidores e profissionais educadores das escolas municipais receberam capacitação e atualização através de cursos de formação pedagógica e também através do Programa A União Faz a Vida, em parceria com o Sicredi.
A Secretaria de educação do município informou que está cuidado de detalhes com as linhas do Transporte Escolar que atendem o interior do município e com a alimentação escolar que é elaborada pelas nutricionistas e disponibilizadas em todas as Escolas e CMEIs.