Vereadores recebem prefeita Leila Klenk na Câmara

por lap — publicado 05/03/2015 21h24, última modificação 31/01/2020 15h19
Na oportunidades foram discutidas parcerias e apoios entre os poderes Legislativo e Executivo

Os vereadores Célio Guimarães, Dango Leonardi, Dirceu Rodrigues, Fenelon Bueno Moreira e o Diretor Geral Marinaldo Filho (representante do vereador Arthur Vidal), receberam na Câmara a prefeita Leila Aubrift Klenk para discutirem a continuidade da parceria entre os poderes Legislativo e Executivo nas ações em prol da comunidade. A prefeita aproveitou a oportunidade para solicitar apoio dos vereadores na aprovação de projetos e falou de ações que a prefeitura está realizando como o programa Lapa Mais Bela.Na ocasião, os vereadores puderam repassar a prefeita e ao secretário de obras as demandas de melhorias em nosso município que chegam diariamente em seus gabinetes.