Vereadores visitam o Comandante do 28º Batalhão da Policia Militar, na Lapa

por Câmara Lapa publicado 19/01/2021 17h19, última modificação 19/01/2021 17h19
A Câmara Municipal sempre foi parceira da segurança pública e está de portas abertas para o diálogo com todos os setores da comunidade.

Os vereadores Gustavo Daou e Professora Brenda Ferrari, acompanhados do assessor parlamentar do vereador Purga, José Maria Bill, visitaram, na manhã de hoje (19/01) o comandante do 28º Batalhão da Policia Militar, Tenente Coronel Hélio José Horning.
Os vereadores acreditam que a integração do Legislativo com a segurança pública é fundamental, principalmente nesse momento pandêmico que estamos passando. Gustavo Daou ressaltou ao comandante que a Câmara Municipal está sempre a disposição e que a busca por uma sociedade melhor e mais segura se faz com a união de esforços e diálogo.