Câmara repassa verba para estruturação da unidade do Corpo de Bombeiro da Lapa

por Anderson Sossela publicado 19/05/2016 11h20, última modificação 19/05/2016 11h19
O recurso será utilizado para aquisição de móveis e outros materiais necessários para o funcionamento da instituição.
Câmara repassa verba para estruturação da unidade do Corpo de Bombeiro da Lapa

A sede do Corpo de Bombeiros da Lapa está situada na Vila São José, anexo à Defesa Civil

Atendendo pedido do comandante da Unidade do Corpo de Bombeiros da Lapa, Tenente Spagnol, o vereador e presidente da Câmara, Mário da Farmácia, autorizou, na terça-feira dia 17, o repasse de R$ 10.500,00 que serão utilizados na estruturação do grupamento, como por exemplo, aquisição de móveis, cadeiras e escrivaninhas e outros materiais necessários para o funcionamento da instituição.

“O Corpo de Bombeiros é uma instituição que tem como princípio sempre fazer o bem e fazer algo a mais. Diante das tragédias, sempre estão presentes, oferecendo seus serviços e sua solidariedade ao próximo. Ninguém pode negar a importância, para qualquer cidade. Nos lugares onde ele não existe, a apreensão da população é grande. O serviço do Bombeiro, não se resume mais a apagar incêndios. A evolução da corporação nas áreas de controle de tragédias, epidemias, catástrofes, incêndios e assistência médica de emergência, além da fiscalização de prédios e edifícios, locais de festas, controle de inundações e resgate de vítimas de acidentes em lugares de difícil acesso é algo notório, por isso merece todo nosso apoio”, ressaltou o presidente da Câmara, Mário da Farmácia.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.