Vereador Samuel participa de curso de aperfeiçoamento

por Anderson Sossela publicado 02/03/2017 13h10, última modificação 02/03/2017 13h10
O curso de formação de inicio de mandato foi realizado no Centro de Estudos da Administração Pública, em Curitiba.

Em busca de aperfeiçoamento para melhor desempenhar suas funções de vereador na Câmara Municipal, Samuel Gois realizou na última semana o curso de Formação de Início de Mandato – Organização e Funcionamento das Câmaras Municipais, no Centro de Estudos da Administração Pública.

O curso abordou temas como princípios e deveres no mandato legislativo, funções do vereador, responsabilidades e também sobre o campo de atuação do vereador na fiscalização dos recursos públicos.

“Como estou em minha primeira gestão, é preciso ter um conhecimento claro e amplo sobre o correto funcionamento da câmara, os trâmites das sessões e todas as formas legais para direcionarmos o mandato da melhor forma possível a fim de atender os anseios da comunidade”, disse o vereador Samuel.