“Bem Rural”

por Câmara Lapa publicado 09/06/2021 21h35, última modificação 09/06/2021 21h36
Projeto que institui políticas públicas de incentivos a produtores rurais é aprovado na Câmara

Os vereadores aprovaram por unanimidade na sessão da última terça-feira (08/06) o projeto apresentado pela Prefeitura Municipal que cria o programa intitulado “Bem Rural”.
O programa institui políticas públicas de incentivos a produtores rurais, através de melhorias em estradas e vias internas das propriedades, com a finalidade de melhores condições de trafegabilidade e escoamento da produção agropecuária e estabelece regras de incentivo.
Dentre os objetivos, o “Bem Rural” vai desenvolver e executar serviços de aberturas e conservação das estradas rurais, executar também limpeza, drenagem e terraplanagem e corrigir traçados, declives e aclives que se fizerem necessários, respeitando a legislação vigente.
De acordo com a prefeitura, o programa será executado seguindo uma ordem cronológica de solicitação respeitando a disponibilidade de equipamentos e recursos. Informações sobre o programa podem ser obtidas na Secretária de Obras do município.

Veja AQUI o projeto completo.