Estagiária da Câmara é campeã de tênis de mesa da fase regional dos Jogos Escolares do Paraná

por anderson — publicado 27/06/2019 11h46, última modificação 27/06/2019 11h46
Andréia, conquistou o primeiro lugar individual e em dupla.

A estagiária da Câmara e aluna do Colégio Antônio Lacerda Braga, de Mariental, Andréia Köhler conquistou, na última semana, duas medalhas na modalidade tênis de mesa, nos Jogos Escolares do Paraná (JEPS), fase regional, disputada em Fazenda Rio Grande: primeiro lugar nas categorias individual e em dupla. Com estas vitórias, Andréia se classificou para a fase macrorregional, que que iniciou na quarta-feira, dia 26, na cidade de Rio Branco do Sul.
Conhecido popularmente como pingue-pongue, devido ao som reproduzido pela bola ao bater na raquete, o Tênis de Mesa exige muita velocidade e habilidade. Enquanto para alguns a atividade é apenas um passatempo, para Andréia é um esporte que já lhe rendeu diversas medalhas.
Desejamos à Andreia e à sua companheira de dupla, Jennifer, muito sucesso na competição.