Presidente da OAB-Subseção da Lapa visita a Câmara

por Câmara Lapa publicado 10/06/2021 11h06, última modificação 10/06/2021 11h06
Dra. Daniele Laibida foi recebida pelo presidente e pelo assessor jurídico do Legislativo

O presidente da Câmara da Lapa, vereador Gustavo Daou, recebeu na manhã desta quinta-feira (10) a presidente da OAB-Subseção da Lapa, Dra. Daniele Laibida. O encontro teve como objetivo estabelecer uma aproximação entre as instituições para trabalhos em conjunto.
Durante a visita foi reafirmada a parceria e a cooperação entre as instituições para tratar as demandas da comunidade que se apresentarão. O presidente da Câmara, vereador Gustavo Daou, que também é advogado, salientou que o “legislativo e OAB sempre estiveram juntos e agora não seria diferente. e Buscaremos aproximar a Câmara cada vez mais das entidades representativas, fortalecendo a democracia”.
Estava presente também na reunião o assessor jurídico da Câmara, Dr. Rafael Angelo.